A VISTA COM DEPÓSITO BANCÁRIO ANTECIPADO
Ao escolher a opção à vista o pagamento deverá ser feito com depósito ou transferência bancária. O pedido será processado pela Emdisa e você receberá brevemente no seu e-mail cadastrado a confirmação do valor do pedido e os dados bancários para o depósito. Tão logo o banco confirme a entrada do valor para Emdisa, seu pedido será separado e faturado.
BOLETO BANCÁRIO
Ao escolher qualquer prazo que não seja à vista, seu pedido passará pela nossa análise de crédito e encaminhado a separação e depois faturamento. O boleto será enviado por correio para seu endereço cadastrado. A data de vencimento do boleto também estará descrita na Nota Fiscal que acompanhará seu pedido, então se eventualmente não tiver recebido o boleto até dois dias antes do vencimento, solicite o mesmo por e-mail em: financeiro@emdisa.com.br
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Meus pedidos”, dentro do seu perfil, após efetuar login.
Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Assim que seu pedido for faturado, automaticamente será enviada a Nota Fiscal para o e-mail do cliente cadastrado no nosso sistema. Mantenha seu e-mail sempre atualizado conosco.
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica e digitar a chave de acesso constante na DANFE.
Frete CIF, ou seja, o pagamento do frete é por conta da Emdisa e não há cobrança ao cliente.
Possuímos Centros de Distribuição localizados estrategicamente para atender os clientes com rapidez e segurança. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino do cliente.
O prazo de entrega é contado sempre a partir do primeiro dia útil após o dia do faturamento.
O serviço de entrega é realizado por transportadoras contratadas pela Emdisa e o recebimento do pedido pode ser realizado por funcionários da loja, desde que as caixas de embarque sejam conferidas no momento do recebimento.
Confira abaixo nossa tabela de prazos estimados em dias úteis para seu local. As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.
O endereço de entrega deve ser o mesmo de faturamento, que deve ser o mesmo cadastrado no Sintegra do seu CNPJ. Não é possível alterar o endereço de entrega ao finalizar o pedido.
Todas as nossas mercadorias são cuidadosamente embaladas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria. Cada caixa é etiquetada com o número da Nota Fiscal e quantidade de volumes do seu pedido para facilitar a conferência. O número de volumes refere-se à quantidade de caixas de embarque e não à quantidade de produtos.
A Emdisa não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo) recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco no e-mail: faleconosco@emdisa.com.br ou no telefone: (11) 5080-8800
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU
Se o seu pedido não foi entregue na data prevista entre em contato com nossa central através do número (11) 5080-8800 ou pelo email: logistica@emdisa.com.br
No caso do cliente constatar algum defeito de fabricação ou irregularidade no produto comprado, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do email faleconosco@emdisa.com.br ou telefone: (11) 5080-8800 e seguir as orientações que serão passadas para devolução do produto. O produto defeituoso somente poderá ser retornado à Emdisa caso o contato seja realizado dentro dos 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Após este prazo, todo e qualquer produto defeituoso deverá ser tratado diretamente com o fabricante do mesmo, através de sua rede de assistências ou SAC constantes em suas respectivas embalagens e sites .
O produto a ser devolvido deverá estar em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios, inclusive as embalagens plásticas de proteção.
A loja online Emdisa tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a distribuição e comercialização de produtos de diversos fabricantes e importadores a lojista e revendedores.
A loja online Emdisa tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Os dados cadastrais são fundamentais para que o seu pedido chegue em segurança, de acordo com o nosso prazo de entrega.
Durante todo este processo, a loja online Emdisa mantem suas informações em sigilo absoluto. Para que esses dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. Outro fator que identifica a segurança do site é a imagem de um cadeado fechado, que aparece sempre que você estiver navegando em uma página segura.
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